PLANTA

segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Boa tarde Meninas, 
Hoje vou compartilhar com vocês a planta do nosso apartamento que tem 67m2 é ate "grande" e ao mesmo tempo muito pequeno.
A pessoa que fez a planta não sei onde estava com a cabeça de colocar uma sacada no quarto do casal, é ate bom, mas por outro lado mal cabe um guarda roupa, terei que colocar uma guarda roupa no formato L que na verdade não gosto nenhum pouco.
Se fosse fazer conforme o gosto do meu namorado ele faria aquele embutido com a cama, lindo kkkkk SQN (gosto a parte), peguei trauma desse guarda roupa embutido com a cama, talvez seja porque eu já tive por muitos anos.
A minha outra preocupação é com a sala que queria colocar um buffet, já fizemos inúmeros projetos e vimos que ñ terá espaço, já que queremos uma mesa de 6 cadeiras.
Nosso Ap ficará pronto somente em dezembro do próximo ano, já estou ansiosa pra entrega das chaves e deixar ele lindo rs.

Foto da planta




Bom é isso.

SORTEIO

sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Bom dia Meninas,

Já viram o lindo sorteio que o blog uma vez noiva sempre noiva esta fazendo ?
Então corra lá e participa.

Boa sorte para nós.

Bjus


SORTEIO

quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Boa noite, Meninas !

O Blog Realizando um sonho esta fazendo um sorteio.
Corra lá e participa.

Boa sorte.


SEGUIDORA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Bom dia, Feliz pois tenho 1 seguidora.... Aleluia rs rs

Bia Cardoso obrigada por me seguir e ser a primeira.

Um bjão !

SORTEIO

quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Bom dia,

O blog crisadonadacasa esta fazendo um lindo sorteio de um porta chaves.

Não esqueça de participar.


Boa sorte para nós.

PENEDO - RJ

Bom dia, Vamos falar de um lugar lindo e romântico, estamos falando de Penedo.
Penedo está localizado no Estado do Rio de Janeiro, às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116) que liga o Rio de Janeiro a São Paulo. Além de ser uma das mais belas paisagens do país, tem o privilégio de oferece acesso fácil a outros destinos turísticos aos visitantes: Parque Nacional do Itatiaia, Serrinha do Alambari e Visconde de Mauá.
Aliado à beleza natural, o vilarejo oferece uma vasta e variada rede hoteleira, restaurantes de alta qualidade, lojas de artesanato e um comércio local diversificado, bem ao gosto de quem procura a região para fugir da agitação dos grandes centros urbanos.

È uma boa dica para curtir um final de semana a dois, ou ate mesmo passar a lua de mel pra quem quer economizar, vários tipos de comida e muita gostosura de chocolate.





 


  

 






Espero que tenham gostado.

SORTEIO

sexta-feira, 8 de novembro de 2013
O blog uma vez noiva sempre noiva esta com um sorteio incrivel.
Não deixe de participar.

Para mais informações clique aqui.

Boa sorte!

ILHABELA - SP

Bom dia, Verão chegando e nada melhor que ir para praia para colocar o bronze em dia.
Vamos falar de um lugar lindo, maravilhoso e tranquilo, estamos falando de ilhabela.
Ilhabela tem quarenta praias, distribuídas em 130 quilômetros de costa, e mais de 40 cachoeiras fazem de Ilhabela um dos destinos mais bonitos do litoral norte de São Paulo. Só no verão, a cidade de cerca de 30 mil habitantes recebe 450 mil turistas, que buscam de praias urbanas, como a do Perequê e Curral, a isoladas, como a do Bonete.
Ilhabela é um dos únicos município–arquipélago marinho brasileiro.
No centro da cidade você encontra de tudo, tem muitas variedades de restaurante com comidas muito gostosa e com preço bom, lojas de artesanato e roupa, entre outras.
Só não esquece do repelente, lá tem muito borrachudos daqueles que deixa marca na pele. 
Os sites de promoção sempre tem boas promoção de hospedagem, só fica esperto o que esta incluso. 

Vamos ver algumas fotinhas. 

 Mapa de Ilhabela



Praia da feiticeira


 A Praia da Feticeira tem de 250 metros de areia grossa em formato de tombo é procurada por quem deseja sossego. Duas cachoeiras desaguam entre a praia e a costeira ao sul.
O acesso à praia se dá passando pelo casarão e por uma cachoeira artificial que deságua na praia, construída pelos antigos donos da fazenda. O mar calmo e claro também é propício para os praticantes de mergulho.

 
 Praia do Jabaquara
Entre as praias da Pacuíba e da Fome, o Jabaquara é uma das praias mais lindas e preservadas da ilha. É o ultimo acesso por carro ao Norte e o caminho passa por mirantes com vistas magníficas de 180°C do Litoral Norte e Serra do Mar.
O acesso pode ser feito de bicicleta, carro ou embarcação. A praia tem 500 metros de extensão, larga faixa de areia branca cortada por dois riachos, um em cada extremidade, e mar azul turquesa. O rio que deságua no lado direito forma uma linda lagoa de água doce. A praia é habitada por uma comunidade tradicional caiçara e que preserva a riqueza de sua cultura tradicional.

 
  Praia do curral
A cerca de 9 km ao sul da balsa e com mais de 500 metros de extensão, ela é a mais badalada da Ilha. Há bares e restaurantes espalhados por toda a praia, com banheiros, ducha de água doce e estacionamento. Na alta temporada, o som não para durante todo o dia.
Bom lugar para admirar o pôr-do-sol, a praia possui uma ampla área verde que serve de refúgio para aqueles que não querem ficar no sol.
No canto esquerdo da praia está localizada a Capela de Santa Cruz, com o acesso feito por uma escadaria que permite a contemplação da paisagem em um belvedere.


 Praia do Bonete
A partir da ponta da Sepituba, extremo sul da Ilha, chega-se ao Bonete, por uma trilha de 15km de extensão, é a praia mais larga, com 600m de extensão.
Sua orla é ladeada de árvores chapéu-de-Sol, no mar, as ondas formadas pelo vento sul, faz a alegria dos surfistas.
Lá vivem cerca de 100 familias, em uma autêntica comunidade caiçara
.
                                                         

Praia de Castelhanos
  A Praia de castelhanos tem acesso por uma estrada de 22 quilômetros, que corta a Ilha no sentido oeste à leste, exuberante flora da Mata Atlântica. A praia tem aproximadamente 1.500 metros de extensão, onde é possível a prática do surf ou um passeio de canoa. O mar é um convite aos mergulhadores para apreciar o maravilhoso mundo marinho existente no local.

Vista de um restaurante.


Cachoeira dos três tombos

Praia Grande


                                                              

Praia do Veloso
Esta é a última praia que pode ser alcançada de carro no lado sul da Ilha – embora a estrada pavimentada, por vezes beirando costões, continue até o Frades.
Com 200 metros de areias escuras e águas tranquilas, é mais frequentada pelos moradores da região e também por mergulhadores, pois é nesta costeira que se encontra o navio Aymoré, naufragado em 1920, com 4-18 metros de profundidade.
A entrada da praia fica a 300 metros depois da praia do Curral. No canto esquerdo, uma capelinha (Capela de Santa Cruz) domina o morro entre o Veloso e a praia do Curral
.
                                                     
                                                      

Espero que tenham gostado.



MONOGRAMA

sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Olá meninas td bem ?

Quem já viu monograma e ficou se perguntando onde eu posso fazer isso com baixo custo?
Pois é, tem um site que dá para você baixar o monograma que você quiser grátis, só terá o custo da impressão, Isso é muito bom né. 
O site é este crie sua conta, na barra do menu estará escrito WEDDING DESIGN, clicar nele e em seguida clicar em create monograms ou cards, no quadro abaixo colocar seu nome/inicial e do seu noivo, em seguida clicar em show my monograms for free. Vai aparecer varias opções de monogramas. 
clica no monograma que você quer, vai abrir uma tela que você poderá modificar as cores, colocar a data do casamento ou tirar, enfim dá para brincar um pouco com as cores, depois clicar em download,vai abrir uma tela que tem modelos de convite, com o monograma que você escolheu, para passar desta tela clicar no,thanks, Continue to checkout, marcar os dois termos, complete order and proceed to download, Click here to go to the My Designs page, clicar no monograma e escolher o arquivo que você quer salvar, prontinho.


o site é lento, mas vale a pena ter um pouco de paciência rs. 


Espero que tenha gostado.


Planejando um futuro a dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.