Forno de embutir / Parceria

terça-feira, 21 de julho de 2015
Olá pessoal !!!

Desculpa pelo sumiço, esses dias foi bem corrido.
Pegamos as chaves, aleluia, aleluia !!!
Já começaram a colocar o gesso, logo mais vou postar fotos.

Gente to bem triste, lembra do cooktop que tinha comprado pois é, caímos numa cilada, compramos de um site desconhecido chama-se docol moveis, e até hoje não recebemos a mercadoria e nem vamos receber, já tem inúmeras reclamações deste site no reclame aqui, e pelo jeito não devolve o dinheiro, quando fui comprar eu pesquisei se tinha reclamação e não tinha, dias depois que comprei que começou as reclamações. O telefone que tem no site é só pra enfeite, não atende, o jeito é se conformar e comprar outro.

Bom a segunda compra do eletro foi do forno de embutir a gás, este eu comprei nas lojas americanas, o modelo escolhido foi BOA61 da Brastemp.




Ah o blog tem uma parceria com o site CASA+Prat.K, neste site vocês consegue compra utensílios para cozinha, banheiro, closet, quarto, lavanderia, garagem, material de escritório, etc. Tem muita coisa legal vale apena dá uma olhada, depois mostro o que já adquiri.
E usando o cupom com o nome umfuturoadois, tem 10% de desconto nas compras acima de R$ 50,00 agora é só aproveitar, boas compras.

Bom por hoje é isso.
Bjus !!!

6 comentários:

  1. infelismente existe gente nesse mundo só querendo passar as pernas nos outros.

    que noticia boa das chaves do apê, depois coloca fotinhos da parte do geso pra gente :)

    e parabéns pela parceria

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh!!!! Tudo bem?
    Chaves na mão, que legal!!! Parabéns pela conquista!

    Ai amiga... comprar pela internet é bem complicado né?! Tenho o pé atrás com este tipo de compra, só peço coisas em sites de lojas bem conhecidas e mesmo assim já tive problemas. Mas... quem não se arrisca?!

    Bjos, até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa uma pena que não tenha dado certo sua compra...
    mas n fica desanimada não...
    Tudo vai dar certo!
    Parabéns pelas chaves!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh... Compra na internet é meio complicado mesmo... Tb já tive problemas ( e com o submarino que é super conhecido e bem conceituado), depois desta experiência negativa, continuo comprando pela net, mas só ítens como de decoração, roupas, cosméticos que já conheço... Eletros e outros prefiro pagar mais caro e adquirir aqui na minha região mesmo, preferencialmente em lojas pequenas, que não são de grandes redes, pq mesmo pagando a mais, o atendimento compensa, se der algum problema, geralmente essas lojas fazem de tudo pra resolver, até trocar o produto... Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh! Que maravilha estar com as chaves em mãos hem!
    E que chato esse negócio da sua compra que não deu certo! Mas se eu fosse você iria atras dos meus direitos! Procura as pequenas causas ai na sua cidade e se informa! Essas coisas acontecem muito na internet, mas é crime e não é difícil de se resolver não! Muitas vezes eles continuam fazendo essas coisas porque nós deixamos pra lá por achar que a justiça vai demorar! Temos que correr atras dos nossos direitos sim, só assim pra essa gente sem caráter parar!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Luh! Muito feliz em saber que vc já está com as chaves do seu apê! Que Deus abençoe seu lar!
    Também assinei os papéis no banco ontem e já posso chamar o apê de MEU! Obaaa kkkkk
    Depois vê a postagem que falei sobre isso lá no blog ;)
    Sobre seu cooktop: é uma pena. Mas, tenta ir atras dos seus direitos. Isso é só um detalhe perto da felicidade de vc já estar com seu apê. Não deixe isso te chatear muito.
    Ah, gostei da dica do site, vou dar uma olhada lá agora.
    Beijão e fique com Deus.
    Nah

    ResponderExcluir

Planejando um futuro a dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.