PLANTA

segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Boa tarde Meninas, 
Hoje vou compartilhar com vocês a planta do nosso apartamento que tem 67m2 é ate "grande" e ao mesmo tempo muito pequeno.
A pessoa que fez a planta não sei onde estava com a cabeça de colocar uma sacada no quarto do casal, é ate bom, mas por outro lado mal cabe um guarda roupa, terei que colocar uma guarda roupa no formato L que na verdade não gosto nenhum pouco.
Se fosse fazer conforme o gosto do meu namorado ele faria aquele embutido com a cama, lindo kkkkk SQN (gosto a parte), peguei trauma desse guarda roupa embutido com a cama, talvez seja porque eu já tive por muitos anos.
A minha outra preocupação é com a sala que queria colocar um buffet, já fizemos inúmeros projetos e vimos que ñ terá espaço, já que queremos uma mesa de 6 cadeiras.
Nosso Ap ficará pronto somente em dezembro do próximo ano, já estou ansiosa pra entrega das chaves e deixar ele lindo rs.

Foto da planta




Bom é isso.

8 comentários:

  1. Gostei da sua planta, aparentemente é espaçoso. Realmente o quarto perdeu espaço com a sacada, mas achei ela linda. Espero que dê tudo certo nos seus projetos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada..
    Agora estou na saga da procura de moveis planejado com um bom preco e com qualidade. Fiquei horrorisada com tantas reclamacao no reclame aqui.
    :(
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Curti a planta da sua casa. Muito legal msm... Ótimo bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Léo. Estou acompanhando sua obra.

    ResponderExcluir
  5. É, rs... Eu vi msm que você visitou meu blog. Obrigado pela visita, volte sempre... Você viu que o azul que usei na parede é bem parecido com esse ai do seu post? Achei ele sensacional... Agora só falta arrumar essas almofadas, HAHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léo eu vim sim, ficou bem bonito. Essas almofadas são lindas tbm.

      Excluir
  6. Oiiii
    Acabo de conhecer seu blog e vou ficar te acompanhando tá?
    Sua planta é bem distribuída e concordo com vc na questão da sacada tirar alguns cm preciosos da suíte... assim como vc não gosto de guardar roupas no formato L e nem o embutido (não gosto da sensação de que a qualquer momento aquilo vai desabar em cima de mim rsrs).

    O decorado é lindo, adorei a parede azul...tô pensando em pintar de azul a parede onde fica minha mesa de jantar, vamos ver como ficará.
    Agora é controlar a ansiedade pra ver o apê pronto né?
    Boa sorte!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, seja bem vinda ao meu blog, claro que pode. Eu já estou te seguindo.
      Esses cm iria fazer toda a diferença rs. Acabamos tendo que fazer o guarda roupa no formato L, porem sem nada em cima da cabeceira, quer dizer isso é um pré projeto, depois venho mostrar para vocês.
      O decorado ficou bem bonito mesmo, esse azul dá um destaque bem legal, depois mostre como ficou sua sala de jantar, acho que ficará linda.
      A ansiedade é muita né rs rs..
      Bjus e uma ótima semana.

      Excluir

Planejando um futuro a dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.